Temos problemas a resolver, Nick Jonas

11 de julho de 2016
Hello peoples,i'm back for by popular demand. Primeiro queria agradecer a todos que viram e comentário o post sobre a Ariana, foi meu primeiro post em muito tempo e saber que vocês gostaram é uma sensação incrível, muito obrigado. Mas estamos aqui para falar de musica e tem um álbum que provavelmente você tenha ouvido falar... Last Year Complicated  do nosso querido Nick Jonas. 

O Nick é um dos cantores masculinos que eu mais adoro na atualidade, ele tem uma voz versátil, muda de tom nas músicas de forma tão elegante, transmite a dor dele na voz, e as composições são incríveis, e para mim sempre foi o irmão mais incrível da banda. Então vamos falar desse álbum que foi fantasístico, e comentar das melhores, que foi muito difícil de escolher por sinal, e vem ver/ouvir que a beleza do Nick é só uma mascara para disfarçar o seu incrível talento.

Voodo

Voodo é a primeira faixa do álbum que já diz o quão legal vai ser, não poderia ter faixa melhor para iniciar um álbum por que é uma das mais cativantes do CD.
A letra da faixa, eu achei simplesmente brilhante, Nick canta sobre estar tentando esquecer sua ex mas parece uma missão perdida, e quado vê os dois já então juntos de novo, mesmo ele sabendo que não é o que ele queria, e diz que ela esta tão dentro dele como um feitiço de voodo.

Close

Essa foi a primeira musica do trabalho que chegou aos nossos ouvidos, e que teve uma boa repercussão do público, a musica Close é um dueto com a cantora Tove Lo, que se tornou bem popular no cenário indie/pop, mas o que mais me encanta nessa musica é a letra. Vivemos nesse mundo que as relações são tão frias e ''longes'' e na musica eles falam que tudo que eles querem e ficar o mais perto possível e como esses ''tempos'' não são de pessoas que amam de verdades.

''Por que espaço é apenas uma palavra inventada por alguém que tinha medo de ficar muito perto''

Chaisawns

Essa é aquele tipo de musica que vai definir o período depois de um termino que todo mundo passa, que as coisas, os lugares que aquela pessoa tocou vão estar marcadas para sempre, você vai lembrar que foi naquele sofá que a pessoa disse que te amava e depois te beijou e agora ela foi embora e você só ficou com aquela memoria, e as vezes você quer queimar aquilo, mas a verdade e que muitas vezes não queremos esquecer.
''Talvez eu vou usar uma motosserra no sofá
aonde eu segurei seu corpo tanto tempo
eu vou quebrar toda essa merda de louça
por que é apenas mais um lembrete que você se foi''


Bacon

Okay, essa é musica que mais amo no álbum, eu vivo ouvindo no caminho pra escola, sozinho no meu quarto, perto das pessoas, e tem sido difícil superar esse vicio. Bacon não é sobre o quanto o Nick ama Bacon, talvez um pouco, mas ela é basicamente sobre superar um termino, ou começar a superar, a letra é divina com uma batida fantástica  que te faz querer ouvindo o dia inteiro, e tem a participação do rapper Dolla $ign, e eu sou fascinado com esses feat com rapper na musica pop, eles falam o que tem falar e elevam ao nível de extrema qualidade.

''a única coisa que eu amo mais do que estar com você, são as noites adentro fazendo o que eu quero fazer''


Good Girls

Essa foi a letra que mais chamou a atenção não do CD mas nos últimos meses, ela fala um pouco sobre as relações das nossas gerações e me fez pensar o quando as pessoas vivem mentiras, a musica é sobre o garoto que encontrou uma garota numa festa mas viu que ela não estava bem ali, que ela não gostava dali, ela se passava por ''má garota'' sendo que isso não fazia parte do que ela gostava e ele pergunta ''Qual foi o bacaca que te disse que para ser perfeita precisa fazer isso'', então sejam fieis a sua identidade por que falando como garoto, o que mais cativa um cara são garotas verdadeiras independe de como sejam, essa é a maior beleza de vocês.

''Quando foi que boas garotas viraram más?''

Under You

Essa foi escolhida como o segunda musica de trabalho e sim foi a escolha perfeita, provavelmente depois de Bacon e que sou mais apaixonado. Under You é a musica que qualquer garota gostaria de ouvir o ex cantando na janela provavelmente, liricamente é sobre quando o cara, ou garotas também, se arrependem de bobagens que fizeram que levou o fim de um relacionamento, e é tarde demais. A musica recebeu um clipe bem hot, sugestivo, quem não quer essa pegação no chuveiro ai, né.

''Eu fui tão idiota estava numa parada estupida
nunca deveria ter deixado você ir
saber que você foi mexe com minha cabeça''


Comfortable

Para fechar vamos falar da ultima do álbum que é liricamente bem escolhida e um ar de de quer mais mas sabendo que o fim estar perto. A musica eleva os nível do amor ser um jogo, ou o treino para o amor, sobre o conforto não ser o cara da musica procura, e nível de mulherengo de um solteiro (a) explode nessa letra, o que é vibe legal de terminar um álbum, sabendo que vai sim ter mais historia de amor para contar no futuro.
Bom, espero que eu tenha mostrado um pouquinho do talento que o Nick tem na musica, além de ótimo ator, e para quem sabe vocês olharem para ele com mais carinho, mostrar que ele é mais que uma foto sem camisa, então diz pra mim o que você acha do Nick, gostou do CD? Até a próxima.

xoxo, Gossip Boy (olha as referencias) 
Comentários | FACEBOOK
18 Comentários | BLOGGER

18 comentários:

  1. Estou cada vez mais encantada com as composições atuais dele e não conhecia várias dessas! Que delícia de postagem e compilado! Estou mergulhando com gosto.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu amo o Nick ♥ Ele veio destruindo os forninhos todos com esse CD lacrador !
    Adorei TODAS as musicas , Bacon é realmente viciantee mas minha favorita é close♥
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei o Nick uma pessoa com um grande talento, não sou fã, mas confesso que a voz dele é linda.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Lembro que acompanhava Jonas Brothers, ainda não tinha ouvido nenhum solo dele, estou ouvindo a primeira música que você indicou e é ótima!! Adorei ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a música Bacon! Uma das minhas preferidas.
    Sou fã do Nick desde Jonas Brothers e fiquei bem feliz quando ele voltou com tudo.
    Eu gosto muito de Champagne Problems.
    Concordo com tudo que você falou das músicas
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nada dele, acredita? Não faz muito meu estilo de música, mas adorei o dueto com a Tove Lo! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? já acompanho o cantor a um tempo e apesar de não ser uma fã declarada gosto muito do trabalho dele, e esse ultimo album esta simplesmente perfeito, as letras são lindas, e mostram como ele amadureceu como artista!
    Bjs
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto muito esse cantor, mas gostei da forma como falou das faixas do cd.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um problema com ele: o cara é lindo e não é meu marido kkk!!!
    Adoro as músicas!

    ツ Bjinhos,
    ❥ Blog Amiga Delicada ❥ FanPage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi, Misael!
    Estou adorando cada vez mais as músicas dele, com certeza ele está indo na direção certa! ahahaha Sem falar que com essa beleza, se não tivesse voz já ia compensar um pouco hahahah brincadeira
    xoxo, gossip girl (só que não)
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dos brothers o Nick sempre foi meu favorito mas nos últimos tempos, com a carreira solo, ele ta ahazando. Só singles bons e a voz dele está ainda melhor,
    Under you é meu amorzinho <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  12. Dá licença que vou comentar o post do meu amigo talentoso ~~
    Vou logo dizendo que "Close" grudou no meu cérebro e não vou negar, adooooro. Voodoo também, aliás, depois do post, todas. A letra de Good girls dá uns arrepio bom, sei lá kkk

    Arrasou, Misa para presidente, please.
    ENTRETANTO

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por ele desde Família do Futuro, haha! Esse novo álbum tá maravilhoso mesmo, tenho quase todas as músicas na minha playlist! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca liguei muito para os Jonas, mas esse cd, menino Nick me surpreendeu! Estou completamente VICIADA em Under You!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã nem tampouco escuto as músicas dele com frequência, mas já ouvi várias e confesso que ele tem um talento enorme!

    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Não sou muito de ouvir musicas, raramente ouço alguma coisa, mas gosto do cantor. Já gostava dele quando era junto com os irmãos. Bem legal essa postagem parabéns.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que nunca escutei uma música dele, eu escutava quando ainda era um trio, os Jonas Brothers. Vou escutar agora. :)

    Ele é um gatinho! #Kiiiu kkkkk
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã dele porque tenho implicância da época do Jonas Brothers, mas vou tentar ouvir essas hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob