Novas Parcerias: Petit e Butterfly

19 de março de 2016

Boa tarde, pessoas! O Borboletas foi selecionado para novas parcerias, com as Editoras Petit e Butterfly. Para firmar essa parceria, eu trouxe pra vocês uma breve apresentação e os novos lançamentos delas, vem conferir:
 PETIT EDITORA
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como  editora de livros técnicos, de informática e eletrônica. Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a  Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores.  
O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck  de Carvalho. 
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares.  Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.
Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.
LINHA EDITORIAL
O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação.  Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.
Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e 
dedicação: Porque ler vai mais além...
 
BUTTERFLY EDITORA
Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.
A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.
A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca.
ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.
Eu aceitei o desafio, de ambas. Nunca li nenhum livro espírita, e estou muito curiosa Petit!  Confere ai os lançamentos recentes da editora:


MORREU E NÃO SABIA
A história de um jovem desencarnado
Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.
Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

Outros lançamentos:
 
Entre os lançamentos da Editora Butterfly está o quarto livro de uma série que eu tô muito curiosa para ler, entre outro, olha só:

Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora, Juliet Marillier
Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.
Mais Lançamentos:
 
Lembrando que nessa pascoa a loja virtual de ambas estão com 30% de desconto, para conferir as ofertas basta clicar na imagem!

Até a próxima pessoal! E não deixem de curtir a página do blog no facebook, cliquem aqui!
Comentários | FACEBOOK
20 Comentários | BLOGGER

20 comentários:

  1. Oii, parabéns pela parceria!! Que traga bons frutos!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Parabéns pelas parcerias, que 2016 seja repleto de conquistas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, linda!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine!
    Parabéns pela parceria!! \o/
    Tenho muita vontade de ler essa série da Juliet Marillier.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Nine,
    Parabéns pela parceria :D
    Desejo muito sucesso e muitas resenhas para a gente :D
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, sucesso!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Parabéns pelas novas parcerias e sucesso pra você.

    Beijos <3
    http://www.garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. :D Espero que aproveite as leituras.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela parceria, espero que tenha muito sucesso e que isso eleve ainda mais o seu blog e que seja sucesso para ambos!
    Beijão
    Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline.
    Parabéns pela parceria, muito sucesso pra vocês!
    Normalmente não me interesso muito por livros com essa temática mais espiritual (a não ser que seja voltado para o terror) mas Herdeiro de Sevenwaters parece mesmo muito bom e Cara de um Focinho, Focinho do Outro me interessa pela temática :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas novas parcerias :)
    Abraços♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    não conhecia essas editoras, mas adorei os livros lançamentos de cada uma.
    Sou apaixonada por livros em geral.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!
    Super Parabéns pela sua conquista! Conseguir uma parceria com editora é uma das minhas metas para o meu blog, porém vou tentar apenas em 2017 para dar tempo de movimentar o blog. Recentemente decidi trabalhar seriamente com o blog e acredito que a partir do momento que uma editora acredita no seu trabalho quer dizer que você está no caminho certo.
    Mais uma vez, parabéns! Sucesso! Bjs

    enquantoleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, pois estas editoras são incríveis. Amo os livros publicados por elas...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Parabéns pelas parcerias, são ótimas editoras já tive com as duas e esse ano resolvi renovar apenas com a Butterfly que é mais meu estilo, adoro os livros de lá.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bacana! Não conhecia a editora e obras, vou procurar mais sobre. Já observo que vem resenhas incríveis por aí, não é?

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Achei seu blog por acaso e já estou seguindo.

    Abraços.

    http://aressacaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob