[+18] 4 Semanas de Prazer, Julianna Costa

18 de fevereiro de 2016

Título: 4 Semanas de Prazer
Autora: Julianna Costa | Facebook - Canal YT
Adicione ao Skoob
Edição: 2014
Páginas: 496
Editora: Universo dos livros
Volume único | Continuação ebook independente: Alguns Anos;
Adquira pela  AmazonSaraiva | Submarino
Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.
[Livro e resenha recomendados para maiores de 18 anos]
Hoje eu finalmente vim resenhar o meu nacional favorito, por isso essa vai ser uma resenha bem relax e muito amorzinho, então enjoy.

4 semanas de prazer é um livro erótico nacional que foi lançado em 2014  pela editora Universo dos livros. Eu ganhei o livro de presente de uma amiga no inicio do ano passado, mesmo tendo lido e me apaixonado muito antes de ter o livro em mãos.
Eu já me masturbei pensando em Gregory Holt.
É com essa frase que iniciamos a leitura. O livro nos conta a estória de Dominique Thoen, uma competente e ambiciosa advogada, de origem humilde e personalidade forte, Dom é independente e desde cedo lutou para conseguir o que almejava, ela se demonstra por varias vezes fria, seca, arrogante e insensível  e por isso  é malquista por seus colegas de trabalho, entre eles temos Gregory Holt, seu oposto. Vizinho de Dom, Greg está de mudança para outra cidade, em um escritório maior, o que se torna mais um motivo para uma troca de farpas entre os dois. Para extravasar a frustração da mudança dele, ela decide se masturbar com um vibrador em seu quintal, de frente a casa dele, mas para o bem, Greg chegou mais cedo de sua despedida no escritório e resolve filmar os arredores do que seria seu antigo lar, assim ele acaba flagrando e filmando Dominique.
“Ela era uma megera insuportável. Ela era a melhor e mais temível advogada do escritório. E ela era gostosa. Por Deus, como era gostosa.”

(Reprodução: Borboletas de Papel - Clique na miniatura para ver em tamanho real)
Gregory a chantageia, mas calma gente, não é nada disso que vocês estão pensando. O bom moço resolve dar uma lição na megera, eles fazem um trato e Dom terá que arrumar e organizar mudança dele para a nova casa, e além disso, ser mais agradável com as pessoas, tudo isso no prazo de 4 semanas (tempo que coincide com as férias da Dom), para então Gregory devolver a ela toda e qualquer cópia do vídeo de seu momento intimo.

Em meio a mudança os dois passam a se conhecer e dividir experiencias de vida, tudo isso com meio a uma tensão sexual incrivelmente deliciosa. Ah, e claro que teve muita confusão entre Dominique e toda a nova vizinhança do Greg, os quais nos trazem os personagens secundários que fizeram a trama tão divertida quanto gostosa.
“Aquilo não ia acabar com Holt me amando ou com Andy virando minha melhor amiga.
Estava ali só pra arrumar a bagunça de Holt e ir embora. Voltar para a minha vida. Já tinha me metido em confusões demais. Era melhor me lembrar dos meus objetivos e voltar a me concentrar neles. Ou então ia só gastar energia.”
Em meio a essas confusões Dom acaba se envolvendo com um dos vizinhos e depois descobrindo que ele é casado, o que a faz se meter em mais confusões e planos junto com o clube do biscoito  pra desmascarar o marido traidor. E claro que ela também acaba tendo uma desavença com a antagonista, Eleanor Baxter, avó de Gregory, essa sim é uma megera, mas não vamos falar da coisa ruim nessa resenha! Só amorzinho hoje! ♥
“Estava louco por essa mulher. Louco de tesão,de paixão,de amor. Cada dia eu descobria uma loucura nova. Tinha um medo insano do que ia acontecer, um medo inexplicável de perder uma coisa da qual eu mal tinha certeza se tinha.”
(Filme Sr. & Sra. Smith | Angelina serviu de inspiração para Dom e nós leitoras, imaginamos Brad como Greg, é claro)
Mais que erotismo o livro nos trás lições de amizade, solidariedade e cuidado uns com os outros, como realmente sermos um pouco Dominique, mas também um pouco Greg. Uma escrita apaixonante e deliciosa queme fez engolir o livro de 496 páginas em menos de três dias. Gostoso e incrivelmente lindo, 4 semanas tem um espaço especial no meu coração, assim como a autora que eu amo e acompanho sempre. Não tenho palavras pra dizer o quão bom é a história, apenas peço que leiam, vale super a pena!

Eu faço parte do grupo de leitoras Restritas da Ju, o qual ela cita nos agradecimentos! Esse livro tem uma continuação disponível em ebook pela Amazon (link nas informações) e uma degustação lá no wattpad. Acompanhe também O Pescador de Sereias, outra história da Ju.
Classificação:  
Beijo gente! :D

Comentários | FACEBOOK
31 Comentários | BLOGGER

31 comentários:

  1. Ooi! Menina, eu não entendi direito essa história da chantagem. Eu tô passada. Mas acho que para entender direito preciso ler o livro.
    Ainda não conhecia este e vou tentar dar uma conferida. Eu não sou lá muito fãs de eróticos, então ainda tenho um pé atrás com esses livros. Estou começando a conhece-los agora.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Não era pra mim estar lendo isso hueheueheu Mas o capa chama muita atenção!
    Achei a história legalzinha, bem diferente das que costumo ver, que ficam muito naquela pegada 50 tons :p
    Ótima resenha
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece interessante, vou anotar pra procurar depois. Obrigado pela sugestão.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Fiquei feliz de saber que é nacional, sou dessas que levanta a bandeira "vamos ler mais nacionais" e adoro ver resenhas de nacionais por aí. Deu vontade de ler *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum livro erótico, até porque meus pais nunca iriam deixar. Mas eu leio fanfics eróticas e pra falar a verdade eu adoro. Eu não sei o porque mas me da vontade de ler mais e mais. Adorei esse livro, quem sabe quando eu ficar mais velha eu compre e leia. Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adoro um New Adult. Este eu ainda não conhecia e achei bem diferente do que costumamos ver por aí né ?! Acho que vai para minha meta de leitura.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um livro para se ler longe da mãe rsssss!!! Bem legal a história, meio provocante, instigante e intensa!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline.
    Eu gosto de livros eróticos e leria esse sim. Mas só se ganhar porque comprar acho que não vou hehe. Não sei se gostaria dos protagonistas, mas quem sabe hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Gosto de romances, não quando exageram no sexo, mas amor mesmo.
    Posso dar uma chance a leitura para ver o que acho.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li um livro erótico, mas esse parece ser bem legal, adorei a capa e a história parece ser bem cativante e ser daquelas que te prendem! Adorei a resenha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nenhum livro erótico, olha que já encomendaram alguns. Eu não tenho vergonha de dizer que leria, se eu achar vou ler.

    Indiquei você ao Prêmio Dardos, espero que goste.
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline! Por ser seu nacional preferido me chamou atenção, eu n]ao saberia dizer qual é o meu, mas gostei do enredo e o casal parece ter uma boa química! Vou conferir!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oii Aline, tudo bom?
    Não conhecia a história, mas fiquei batsante curiosa ainda mais porque me fez lembrar um pouco do filme A Proposta que o mocinho também tem um chefe um pouco megera. Amei e fiquei louca para ler. E sua resenha ficou ótima, deu para sentir nas linhas o quanto você gostou do livro *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de livro pra dar uma boa distraída, vai entrar pra minha lista! Ótima resenha.
    Beijos

    http://blog-abreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Não curto muito livros eróticos, mas sempre tem um ou outro que se sobressai. Você falou tão bem desse que fiquei com vontade de ler, vou dar uma olhada na degustação!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que esse livro era nacional! Não consigo resistir a essas historias foguentas hahaha tambem parece ser divertida, daquelas que botamos as pernas pro ar e relaxamos a tarde toda. Quero muito ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "House of night", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de filmes eróticos mas como vc disse na resenha e assim me pareceu, realmente é mais que isso. Acho que a história deve mesmo ser bem divertida haha
    Beijo e achei a resenha super bem feita. Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da resenha. Achei bacana que apesar de ser um livro erótico tem toda uma história com sentido e lições por trás, não é só putaria e pronto, rs.
    Fiquei até interessada em ler.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas não curti muito essa sinopse. :(
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei a sinopse bem interessante, criativa. Apesar de eu ter pouco conhecimento desses romances adultos (é assim que chama?), eu definitivamente daria uma chance.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse, mas fiquei feliz por você ter gostado. Li um livro recentemente e está entre os meus favoritos. Acho que sei o que você está sentindo.
    Quanto ao livro, não fiquei muito cativado por ele, mas não me pareceu ser ruim. Só não me identifiquei muito.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Não posso negar, eu adoro este gênero, e o enredo me atraiu bastante. Quero tentar ler em breve!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. oh deus preciso ler logo este livro *o* já tenho 19.. eu posso u.u

    www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Aline!
    Gente, eu não conhecia esse livro da Juliana. Morri de rir na sua resenha, imagina quando eu ler, o que quero fazer o rápido possível
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Hmm, eu não curto livros eróticos, então já dá pra saber que esse não chegou a me interessar, mas gostei muito da sua resenha, parece ser uma boa pedida pra quem realmente aprecia o gênero.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  26. Super amei esse livro já <3 a quote inicial arrebentou total hein! Sempre adorei personagens fortes e bem sucedidas e Dominique é bem isso, por isso estou louca para ler. Realmente sua resenha foi um amorzinho como disse haha, adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito fã desse tipo de literatura, mas adorei o seu post :)
    Um Abraço,
    http://nascidaemmaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o livro, não sou fã de romances eróticos, mas quando a leitura é nacional é outra história, acho que a literatura nacional merece ser mais valorizada! Amei a resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  29. Olá Aline, tudo bem contigo ???
    Confesso que não sou fã do gênero erótico, simplesmente não consigo gostar desse tipo de livro. Não faz o meu estilo sabe ?!
    Mesmo assim, fiquei feliz por saber que gostou do livro, que ele te surpreendeu. É bom quando os livros são tudo aquilo que esperamos e ainda mais né ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  30. Oi Aline!!
    Eu gosto bastante de livros desse gênero, mesmo não sendo maior de 18 ainda haha...O livro parece ser ótimo :)
    Adorei a sua resenha!!
    Beijos ,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob