The 100 | Primeira Temporada

28 de dezembro de 2015
E  quando eu finalmente consegui colocar as minhas séries em dia, o que eu faço? Procuro uma nova série pra assistir, é óbvio. E entre sugestões e outras da Netflix, eu me deparei com The 100.  E mesmo tento uma longa lista de outras séries indicadas por amigos, eu me arrisquei nessa, e não me arrependo.
Esqueça todas as teorias do mundo pós apocalíptico, a humanidade não foi quase extinta por uma epidemia zumbi ou um ataque alienígena.
Situada 97 anos no futuro, a história da série The 100 mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são mais de 2 mil habitantes que se amontoam na Arca, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Arca planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.

Os 100, são jovens menores de idade que em algum momento cometeram crimes triviais e foram detidos, mas com a superpopulação na nave, esses jovens são considerados "dispensáveis", e então são mandados a uma expedição na terra, para avaliar se a mesma agora, é habitável, e se sobreviverem, seus crimes serão perdoados.

imagem por sfelicitysmoak | Cena ao som de Radioactive - Imagine Dragons

Com a chegada na terra e o impacto da descida os aparelhos de comunicação entre os jovens e a Arca acabam sendo danificados, o que só resta um bracelete que envia o monitoramento dos seus sinais vitais para a Arca. E alguns dos 100 ao constatar que a terra é habitável, começam a retirara seus braceletes e se "rebelar".  Logo, todos na arca acham que eles estão morrendo.
Mas então eles percebem que não estão sozinhos, a terra não só é habitável como houve sobreviventes da guerra, eles são os "Grounders", terráqueos que vivem de uma maneira um pouco mais primitiva, eles farão tudo para proteger seu território.
E agora sozinhos eles precisam decidir que tipo de sociedade vão construir ali, se vão continuar a seguir as regras da Arca ou não, e principalmente, como irão sobreviver.
Vejam o trailer


The 100 é uma série muito empolgante e que não deixa o telespectador recuperar o folego a cada episódio, os personagens são muito bem construídos e cada um conquista com suas qualidades e defeitos, tem romance mas não é o foco principal, então eu fiquei vidrada e vi a primeira temporada em menos de dois dias, já estou baixando a segunda.
E vocês, já tinha visto essa série? O que acharam? Comente ;)


Comentários | FACEBOOK
24 Comentários | BLOGGER

24 comentários:

  1. Quando eu vi esse post lá na lista dos blogs que eu leio eu vim correndo ler! Eu acompanho The 100 e amo muito. Vi por indicação de uma amiga. A cena do primeiro ep que tem Radioactive é tão... <3 Sério, me apaixonei.
    Alias, preciso de indicações de séries, tenho muitas atrasadas, mas como dependo da Netflix, vou ter que esperar, né? Hehe.
    Um beijo <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns capítulos avulsos na MTV e não prestei atenção então não percebi o quão interessante essa série é. Gostei muito da história e estou pronta pra baixar a primeira temporada. Muitos amigos me indicavam mas eu achei que fosse ruim, mas do modo que você falou tão detalhado eu amei. Beijão <3 tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu adoro essa série, assisti e viciei de uma maneira que senhor hahahahah ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série, assisti a primeira temp no falecido Mega filmes há muito tempo, e esses dias eu estava vendo os primeiros episódios da segunda temp, é simplesmente fantastico.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  5. 100ôr, me lembrou "Fragmentados", com uma mistura de "172 horas na Lua", ahhsua.
    Esses primeiros gifs me fizeram rir "We're back, bitches!", ainda mais se tem Radioactve <3

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  6. Tenho colegas que são fissurados nessa série. Ainda não tive tempo de encaixá-la na minha lista de assistidas, porque não há espaço. ahahaha Um dia, quem sabe...


    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Eu assisti as duas primeiras temporadas de The 100, mas acho que não volto para a terceira. Gosto dos personagens, mas me decepcionei um pouquinho com os acontecimentos. Pelo jeito sua experiência tem sido melhor do que a minha. Que bom :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline. Tudo bem?
    Comecei a série uns três meses atrás mas entre final de semestre e estágio não passei do quarto episódio; quando as coisas acalmaram um pouco não estava mais tão animada quanto antes e acabei começando e maratonando outras séries...
    Essa semana, no entanto, voltei para continuar a série e coincidentemente achei o seu post :)
    Realmente é uma série bem legal, principalmente pra quem adora essa pegada (pós)apocalíptica como eu, ahahah.

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas por enquanto ainda não dá para assisti-la.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  10. Quero ver essa série a muito tempo, mas o tempo não permite ehueheuheueh Quem sabe 2016 não me presenteie com isso?

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tô me aguentando de tanta ansiedade pra assistir essa série, eu queria colocar todas as séries que assisto em dia antes de começar uma nova, mas já tô vendo que vou começar a assistir The 100 sem me atualizar nas outras mesmo hahaha adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Olá, Aline. É verdade, o que iremos fazer quando conseguimos colocar nossa série em dia. Ouve um tempo, em que eu não estava colando minhas séries em dia e que eu comecei a assistir The 100. É maravilhoso, eu super recomendo. Porém pesquisando mais sobre, eu vi que a série só tem essa temporada mas nada confirmado pois não tem como ver na Netflix, porém me desanimou bastante de assisti-la. Mas eu super recomendo, é maravilhoso. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    O dia que eu colocar minhas séries em dia, provavelmente é o fim do mundo.
    Um menino me disse que a série é muito boa, mas estou com uma preguiça enorme de assistir, pqp.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, essa série parece ser demais mass eu não gosto de assistir séries apesar de sentir MUITA vontade.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não conhecia a série, achei ela incrível! <33 Esse novo ano, já estou querendo assistir várias séries, e essa com certeza vai entrar na lista!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não assisti, mas já ouvi falar super bem! Adorei o post, e dá vontade de conferir, confesso kk
    Beijão e um feliz ano novo! *-*
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Sempre ouço falarem muito bem dessa série, mas nunca parei pra assistir.
    Não deixe de visitar meu blog:
    espinhapunk.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca ouvi falar da serie mas achei super legal agora, tomara que eu ache em algum lugar para ver ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  19. Oie Aline =)

    Vejo muitas pessoas falando bem dessa série, mas eu ainda não tive oportunidade de assistir. Está na minha lista, mas espero não me decepcionar.

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. eu tenho visto bastaaaante as pessoas no facrbook comentando sobre essa série (tanto quanto a jéssica jones). Tô ficando curiosa e quero ver também HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, tudo bem contigo ???
    Essa série vive aparecendo na minha frente quando estou procurando coisas para assistir no Netflix, mas como tenho muitas séries começadas, estou evitando iniciar mais uma, rsrsrs, até porque não tenho mais tanto tempo para assistir, rsrsrs.
    Tenho muita curiosidade com relação a essa série, parecer ser bem interessante, e eu adoro histórias que estejam ligadas ao espaço, mesmo que de forma não tão direta.
    Fiquei super feliz por saber que você curtiu a série, me deixou com mais vontade de assistir !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  22. Nossa, fiquei curiosa, parece ser bem legal.... vou pesquisar para assistir

    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minha prima assiste... Tô pensando em começar a ver amanhã eu acho... Bom, se eu assistir, venho aqui te contar o que eu achei! ;)
    Ei, te convido a conhecer meu blog. E se gostar, fique a vontade para se tornar um seguidor! ♥
    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti essa série e me apaixonei, mas a preguiça não permitiu que eu passasse do episódio cinco da segunda temporada. Juro que um dia termino... Não esperava que ela passasse de duas temporadas, para ser sincera, então tenho que correr atrás do tempo perdido hahaha.
    Aí inventei de ler o livro, e ODIEI. É bem diferente da série, de forma que a série é melhor... Pode uma coisa dessa? Enfim, uma decepção. Vou ficar com a adaptação que ganho mais haha. Beijos!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que vai comentar, mas não vamos esquecer de algumas dicas de convivência:
✖ - Não ofenda ninguém, comentários ofensivos ou sem nexo com a postagem são apagados e não retribuídos.
✖ - Esse é um espaço aberto pra você opinar, debater e fazer criticas construtivas, use-o corretamente! Leia a postagem e diga o que achou, o que você pensa sobre o assunto e etc.
✖ - Muitas vezes não há tempo para responder todos os comentários na postagem, mas eles sempre são retribuídos, então deixe o link do seu blog ou rede social que eu irei faze-ló!
✖ - Alguma dúvida? Veja se na faq não tem a sua resposta e comente, responderei o mais rápido possível! ;)

Isso é tudo. Me sigam nas redes sociais Facebook | Twitter | Instagram | Skoob